updates
Dentro de alguns dias bateremos nossa meta! YAY!

- Nossa parceria está aberta! /tagged/be-a-partner

- Confira o galaxyavatars!

- Os pedidos estão

A B E R T O S

.
MRS
Anônimo said:
posta tuto de como fazer dash icons? pra iniciantes msm

Postei, amor.

xmari

31.08.14 + 0 notas / reblog

[TUTORIAL] Como fazer dash icons;

  • Tutorial por mari, galaxyps
  • Se lhe foi útil, dê like ou reblogue.
  • Nunca reposte.

Ler mais

31.08.14 + 0 notas / reblog

o deus eu já acabei de responder por aquele post <3 mas eu tirei print da descrição e vou mandar o link do print por submit… a descrição original

Ah, ta, é que vc colocou um ‘+’, não colocou? asihduash enfim. Okay <3 Obrigada <3
xmari

31.08.14 + 0 notas / reblog

é interativa e tipo é assim eu leio com o justin então vou falar como se fosse ele.. bom vc vai comprar um cd do pink floyd ai um mino entra na loja e meio q vc se apaixona por ele… ai depois ele vai no café onde você trabalha e você derrama café +

tô respondendo pra ti continuar por aqui asudha
xmari

31.08.14 + 1 nota / reblog

eu to lendo troublemaker <3

já é finalizada? é interativa? Tipo, como é a história?
xmari

31.08.14 + 3 notas / reblog

Alguém aí já leu Boss (a fic)? É boa?

Odeio ler fic sem ter indicação, porque se for ruim vou ficar me culpando pro resto da vida ausdhaudh

31.08.14 + 1 nota / reblog

ah o Junior gosta da Angie, ela não, dai quando as treta ocorre na city ele prende ela num daquele porões de furação e aquilo enche de água e ela morreria, mas o pai dele achou ela lá presa e mais umas coisas n vou falar tudo joçalsa´~

Ok, isso parece ser bom pra cauaca. Já tá baixando a primeira temporada. Amanhã mesmo eu começo a ver. Essas coisas acontecem em que ep mais ou menos? pqp, eu sou muito curiosa, tu não tem noção. xmari

31.08.14 + 1 nota / reblog

não!!! Barbie é um homem HAHAHA ele é forma com a Julia e o Julio tem uma relação toda doida com a Angie, ela n gosta dele, mas ele é doido por ela, louco mesmo! se você me deixar dar um pequeno spoiler eu digo o “louco” dele por ela, credo alojksç~

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! Hasgdyausgdasgd, sei lá, para mim Barbie é nome de mulher. Ok, isso tá confuso, mas SIM! Quero spoiler porque eu amo spoiler e spoiler é vida. Me julguem.
xmari

31.08.14 + 1 nota / reblog

Grey’s Anatomy ele era o médico Dr. Mark Sloan especialista em cirurgia plástica… Ele apareceu quase nú por lá, OHHH dlç ♥

Ahhhhhhhhhhh, minha mãe gostava de ver. GENTE! Preciso ver isso! asudhajda
xmari

31.08.14 + 2 notas / reblog

Anônimo said:
48, 56 💖

48) Acho que acima de tudo e qualquer coisa, precisa batalhar para chegar onde quer, para ultrapassar as barreiras, e para superar os desafios. Porque ninguém tem sucesso de braços cruzados coma bunda doendo de tanto ficar sentado.

56) Sim! Tenho um melhor amigo e uma melhor amiga. Conheço os dois desde a primeira série, mas eu ando meio afastada dele porque ele mudou de escola, e tá meio diferente ): ela ainda estuda comigo. Não sei bem o que falar deles, mas eles são o máximo. 💎

xmari

31.08.14 + 0 notas / reblog